Trocas e Devoluções | OUTSTANDING Lifestyle
A Outstanding Lifestyle com o objetivo de ter excelência em seus serviços e total satisfação de seus clientes, possui uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Devolução por insastisfação ou desistência

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. O frete de reenvio fica por conta do cliente.
Assim que o(s) produto(s) forem recebidos, serão analisados e devem estar conforme o termo de Condições do Produto para Troca ou Devolução. Esta análise será concluída no prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições foram cumpridas, o valor do produto será restituído nas seguites opções: Cupom de crédito para futuras compras ou estorno em conta corrente informada pelo cliente.

Trocas

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. Caso tenha sido um erro da Outstanding Lifestyle, após a aprovação da troca, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta. Caso a troca seja por motivos particulares do cliente, o frete fica por conta do mesmo.
Assim que o(s) produto(s) forem recebidos, serão analisados e devem estar conforme o termo de Condições do Produto para Troca ou Devolução. Esta análise será concluída no prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) e será apresentado ao cliente a solução. Após aprovação do cliente para a solução, em no máximo 2 (dois) dias úteis os(s) produtos(s) serão enviados novamente.
Caso a troca tenha sido um erro da Outstanding Lifestyle, o frete do novo envio fica por nossa conta. Caso seja por motivos particulares do cliente, o frete fica por conta do mesmo.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) para realizarmos as providências necessárias.

Produto com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s). Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Condições do Produto para Troca ou Devolução

A Outstanding Lifestyle não aceita sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
O(s) produto(s) não podem obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições e com a tag, conforme foram recebidos pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

Tenha acesso e conheça o CDC (Código de Defesa do Consumidor): clique aqui

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