Trocas e Devoluções

Gostaria de fazer uma troca ou devolver o produto. Como faço?

Queremos que você tenha uma boa experiência no seu pós-compra. Pensando nisso, com base na lei de Defesa do Consumidor, criamos algumas normas para que você tenha uma eficácia e agilidade nesse processo.

Siga as normas abaixo para que o processo seja realizado de forma prática e ágil:

Troca e Devolução: Em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do pedido, você(cliente) deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, enviando mensagens por whatsapp: (11) 9 5900-5805, ligar no mesmo número ou nos enviar um direct pelo nosso instagram: www.instagram.com/outstanding.br. Em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno.

Correios: a 1ª troca é grátis e pode ser feita por Correis ou diretamente na nossa loja física que se encontra no endereço: Av Fortuna, 90 Fudos Centro - Ribeirão Pires/SP. Após o contato e aprovação da troca e/ou devolução, iremos enviar um código de postagem para que você (cliente) possa estar enviando via Correios, sem custo algum. O reenvio será feito por nossa conta.

Condições para troca: Para que possamos realizar a sua troca e/ou devolução, precisamos que o produto esteja em perfeitas condições, não apresentando indícios de uso ou até mesmo lavagem.

Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos),  solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete) ou o reembolso integral do valor pago (com o custo do frete).

A Outstanding Lifestyle reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

RODRIGO SANCHES FIGUEIREDO 40557124808 - CNPJ: 24.399.109/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2022