Como se sentir LIVRE! | OUTSTANDING Lifestyle 3 Dicas para se sentir LIVRE.

Como se sentir LIVRE!

Publicado: 05/02/2019



Somos influenciados pelos altos e baixos que a vida nos proporciona e esquecemos dos momentos ruins e ligamos a felicidade apenas nos momentos bons. Aceitar esses momentos de dificuldades é um grande passo para nos sentirmos mais livres de qualquer situação, isso pode nos fazer uma grande diferença.



Seguindo essa linha de raciocínio, vamos compartilhar 3 grandes dicas para se sentirem livres todos os dias. Confira:



1- Não cultive mágoas: Sabemos que não somos perfeitos, porém as vezes temos atitudes como se fossemos perfeitos, não é mesmo? E também pensamos que as outras pessoas também são perfeitas. Conviver em sociedade é sinônimo de concordar e discordar e, assim, é impossível viver sem decepções. Por isso falamos que é super importante termos a consciência para não guardarmos mágoas, raivas, feridas morais, fardos de culpas e similares. Perdoar a si mesmo e os outros é um ótimo instrumento de cura. Essa atitude nos deixará mais livre.



2- Conversas negativas: Ser realista é muito diferente de ser pessimista e temos a obrigação de saber diferenciar esses termos. Atualmente estamos acostumados a receber notícias e conversas negativas. O hábito de criticar de forma não construtiva, de reclamar, olhar sob os aspectos pessimistas dos fatos e relacionamentos, contamina muito a nossa mente. É necessário observar quando essa negatividade surge, nos cuidar mentalmente e do que reforçamos socialmente.



3- Tente se exercitar: Abrir a mente para separar um momento único e específico apenas para você mesmo é um ótimo consenso quando se fala em qualidade de vida e liberdade.  Tenha a iniciativa e siga em frente para um novo rumo de liberdade. Isso lhe dará uma sensação maravilhosa de ser livre. Aproveite.



Mentalize boas vibes e sinta-se livre com você mesmo, siga as nossas dicas e em pouco tempo haverá um resultado fantástico na sua vida. E caso já faça alguma, não esqueça de compartilhar conosco, ficaremos felizes em saber o que vocês fazem para se sentirem mais livres.



Não esqueçam de nos seguir do Facebook e Instagram.



Grande abraço!


Seja marcante e faça o marcante.


Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades