4 Praias para Surfar! | OUTSTANDING Lifestyle 4 lugares para conhecer com os amigos

4 Praias para Surfar!

Publicado: 11/12/2018


Fala galera, essa dica vai para vocês que vão pegar uns dias de folga agora no final de ano.

Separamos nessa postagem algumas praias aqui do Litoral Norte para vocês irem pegar uma onda, dar aquela relaxada e ficar bem tranquilo com os seus amigos.


1- Praia de Maresias - São Sebastião: Provavelmente até mesmo quem não surfa, já ouviu falar nas ondas de Maresias, até porque é a casa do nosso campeão Gabriel Medina. As ondas para a direita, são consideradas por muitos, as melhores e mais tubulares de São Paulo. As ondas chegam facilmente em 3 metros de altura, não tem um surfista que não fique louco. São só 170 km de distância de São Paulo, vale muito a pena fazer essa trip, o lugar é incrível.


2- Praia do Tombo - Guarujá: Por ser um pico bem próximo de São Paulo, acaba sendo a praia preferida dos surfistas e dos amantes do esporte, que curtem apenas ficar apreciando as ondas surfadas. O mar por lá é bem agitado e cheio de ondas também, para quem está iniciando, é melhor ir com cautela. Aproveite e vá fazer um bate e volta, são apenas 99 km da capital.


3- Itamambuca - Ubatuba: Esse lugar é especial, também possui umas das maiores ondas do Litoral e por algum tempo, foi palco das principais competições brasileiras do surf profissional. Chega por lá, ondulação por todos os cantos da praia com ótimas e longas direitas. Vale muito a pena surfar nesse lugar, as águas são claras e possui muita mata ao redor. Fica a 238 km da Capital Paulista. A melhor opção é passar o final de semana, a vibe é muito boa.


4- Praia do Bonete - Ilhabela: O lugar é de tirar o fôlego, já começa que o acesso não é tão simples assim, é preciso pegar uma trilha ou barco, no estilo de filmes de surfistas, aumenta muito a positividade.  A praia é deslumbrante, no canto direito você pode encontrar ótimos swell de sul, proporcionando ondas tubulares e pesadas de até 8 pés com boas formações. Na praia não há hospedagens e nem nada, é uma vila de pescadores, as únicas opções são os campings ou negociar com os pescadores um pernoite. Separe alguns dias e vá fazer uma trip com os seus companheiros de surf, garantimos que vai ser uma das melhores experiências já vividas.


Agora vamos parar de enrolação e escolha logo umas dessas praias para ir fazer a sua trip e curtir muito no final de semana. Essas são apenas algumas das várias praias que temos aqui pelo Litoral, estamos sempre ligados e escrevendo as melhores dicas para vocês.


Gostaram das dicas de praias? Já surfaram ou foram em algumas dessas? Conte para nós, compartilhe a sua experiência conosco e com os nossos leitores.


Grande abraço e bora surfar!!!


Seja marcante, faça o marcante!


Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades